Confirmado, Petros sugere uma boa dupla com Jucilei no meio Tricolor!

Nação do Maior do Mundo;

 

Enfim, Petros é anunciado como jogador do São Paulo Futebol Clube.

 

Já no CT da Barra Funda, quando teve o primeiro contato e treinou com os companheiros, o jogador chega para fortalecer um dos setores mais carentes do clube nos últimos anos: a dupla de volantes.

 

É fato que todo clube campeão tem como ponto forte a ‘volância’. Foi no São Paulo com Mineiro/Josué ou até mesmo Hernanes/Richarlyson e em outros clubes também: é só conferir a dupla do meio para saber se foi campeão ou não… Renato/Elano, Tche Tche/Moisés, Ralf/Paulinho… sempre tem dois volantes que trabalham bem a gorduchinha.

 

No Tricolor temos Jucilei jogando o fino da bola. O restante oscila boas e más apresentações. É preciso uma dupla regular para dar corpo e forma vencedora ao meio-campo. E Petros vem justamente por conta da sua regularidade: segundo o site oficial do Tricolor, o volante esteve entre os maiores ladrões de bolas nas duas últimas temporadas do Campeonato Espanhol: média de 3,4 desarmes por partida. Em 2016/17, o volante disputou 30 das 38 rodadas do torneio nacional, sendo titular em 27, comprovando a boa fase.

 

Que ele tenha muito sucesso no clube, que está apostando consideravelmente alto na sua aquisição. O bom desempenho de Petros e Jucilei é diretamente proporcional ao sucesso do São Paulo neste ano.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.