Pelo que já fez e pelo que pode fazer, vale confiar em Lucas Fernandes!

Nação do Maior do Mundo;

 

Em meio a tantas incertezas e decepções no elenco deste ano, o retorno do meia Lucas Fernandes ao ritmo normal de jogo na última partida do São Paulo é, por mim, considerada um motivo de alegria e esperança.

 

Revelado em Cotia e vencedor da Libertadores da América (2016), da Copa do Brasil, da Copa Ouro e da Copa RS (2015) nas categorias de base, Lucas está no clube desde os 14 anos no clube e sofreu uma sequência de lesões, incluindo uma grave ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que interromperam sua acensão na equipe profissional. Em relação ao joelho, toda pessoa que passa por uma lesão dessa gravidade sabe que a parte física e psicológica é essencial para a volta. Foi o que fizeram os profissionais do clube durante a sua recuperação.

 

Assim como o clube, Lucas teve calma e paciência para seguir todas as etapas sem danos. No último domingo, ele atuou por 20 minutos, teve bom desempenho e agradou com boa movimentação e chutes de perigo. Parece estar recuperado e confiante por isso creio que, pelo que já fez na base e pelo que ainda pode oferecer no profissional, ele merece mais chances na equipe titular. Tem talento, histórico vencedor e muito carinho pelo clube que representa.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.