Arboleda neles!

O São Paulo irá a Vila Belmiro enfrentar o Santos entre incertezas e dentro da zona do rebaixamento. Porém, diante de todas essas dificuldades, um novo jogador no elenco aparece com disposição para ajudar a equipe a sair o mais rápido possível da situação de tabela.

 

Arboleda, equatoriano contratado junto ao Universidad Catolica (ECU) já está adaptado ao elenco e com uma condição boa de jogo. Treinando há duas semanas no CT da Barra Funda e vindo de ritmo após finalizar a temporada em seu país, o zagueiro é mais uma esperança do Tricolor para fortalecer individualmente e coletivamente a equipe nesse segundo semestre.

 

Contratado para o lugar de Maicon, o novo ‘sósia’ do Tatau (vocalista do Ara Ketu) deverá ir para o jogo e formar dupla com Rodrigo Caio, que vive a expectativa de uma oferta milionária da Rússia. O Zenit sinaliza que pode depositar a multa rescisória do jovem zagueiro da seleção. Creio que ele não sairá. Rodrigo acredita que no São Paulo ou em uma vitrine melhor, manterá bem viva a chance de estar no elenco da seleção brasileira da Copa do Mundo de 2018. Mesmo acreditando na sua permanência, os diretores correm para fechar com Aderlan, que não fará mais parte do elenco do Valência nesta próxima temporada européia.

 

Boa sorte para você, Arboleda. Boa sorte para nós, são-paulinos!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.