Jucilei: esse vale o investimento!

O volante Jucilei confirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira: o São Paulo já iniciou conversas com seu empresário no intuito de comprar em definitivo seus direitos federativos junto ao Shandong Luneng.

 

Maior passador e ladrão de bolas do elenco sem levar um cartão sequer no Campeonato Brasileiro, o volante em pouco tempo tomou conta total do meio-campo Tricolor. Além disso, ele é um dos pilares de liderança do time, agora comandado por Dorival Junior. Vivo dizendo que um time vencedor impreterivelmente precisa de uma boa dupla de volantes, a perspectiva da manutenção de Jucilei (aliada a compra de Petros) é um acerto entre vários erros e acertos da direção do futebol Tricolor.

 

Com dinheiro em caixa, a perspectiva do pagamento da multa de Rodrigo Caio (ainda que contra a vontade do clube) e negociação de Centurión, é obrigação do clube segurar os atletas mais valiosos do atual elenco. E Jucilei faz parte desse seleto grupo.

 

Conheci a família do jogador em um dos jogos do clube, no Morumbi. Pessoal simples, muito atencioso e de ótima índole. Em um tempo que qualquer jogador pode forçar a barra para sair do clube que paga seus salários, o bom futebol, a presença marcante e a motivação de Jucilei fazem bem a saúde e a alma de um torcedor tão devastado atualmente como é o do São Paulo.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.