Hernanes: contratação de peso, que anima o time e a torcida!

Hernanes, “o profeta”, voltou para o São Paulo Futebol Clube. O meia de 32 anos, que pertence ao Hebei Fortune (CHI), retornará ao Tricolor em um empréstimo gratuito de um ano, com salários reduzidos ao seu atual vencimento na China. A notícia foi dada por volta das sete e meia da manhã para a torcida através das redes sociais oficiais do clube.

 

A contratação de Hernanes era remota até a noite de terça-feira. Não adaptado na China, a previsão era de volta a Itália, país mais adaptado aos filhos do jogador. A reviravolta ocorreu justamente na madrugada de terça para hoje. Hernanes deve chegar neste final de semana e se juntar ao grupo para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro.

 

É contratação para mudar o patamar do meio-campo do time. Jucilei e Petros são excelentes jogadores mas precisavam de um jogador para ligar o meio ao ataque. A contratação pode auxiliar o crescimento de Cueva. Sem propostas para sair, o meia peruano deve voltar ao seu ritmo normal de jogo.

 

O Tricolor não para por aí: Marcos Guilherme deve chegar ao Morumbi (com o goleiro Léo a caminho em definitivo para o Atlético Paranaense) e pelo menos mais uma ou duas contratações poderão ser anunciadas nos próximos dias.

 

O negócio é comparecer no Morumbi e torcer. Muito…

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.