Tricolor avalia lateral direita e Marcos Rocha interessa ao clube!

O São Paulo está no mercado a procura de jogadores para o elenco e o nome do lateral direito Marcos Rocha, do Atlético Mineiro, interessa aos diretores do clube. O jogador tem sido pouco aproveitado pelo Galo e ainda não completou sete partidas no Brasileirão, fato que o habilita em uma possível transferência entre times da série A da competição.

 

O interesse, trazido a público pelo Globoesporte.com, é real, porém a contratação ainda não foi consumada. O fato é que, se vier, Marcos Rocha ganharia com facilidade a concorrência no setor, atualmente ocupado por Buffarini e Bruno. Contratado na ‘era’ Bauza, o argentino Buffarini é avaliado pelo clube como um jogador de muita vontade mas pouco técnico. Já Bruno, trazido ao São Paulo por Muricy Ramalho, também não tem a confiança dos torcedores.

 

Campeão da Libertadores pelo Galo, Marcos Rocha é apenas um dos jogadores procurados pelo São Paulo neste meio de ano. O clube ainda corre atrás de um ou dois atacantes (Marcos Guilherme é um deles) e um zagueiro, indicado por Dorival Junior.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.