Rescisão de Wesley será conserto de erro cometido na gestão passada

O volante Wesley está prestes a rescindir o contrato com o São Paulo. O contrato entre clube e atleta, previsto para terminar no fim de 2018, deverá ser findado amigavelmente, com parte dos salários pagos pelo Tricolor.

 

A rescisão, mesmo com parte dos salários sendo arcada pelo clube, aliviará a folha salarial e desinchará o elenco, que conta com a chegada de Hernanes e Jonatan Gomez, além dos que já estão. Pouco aproveitado desde 2015, período que chegou, a saída de Wesley nada mais é que um conserto de um erro feito na gestão Aidar. Na época, o jogador fora contratado muito mais pela richa entre Aidar e Paulo Nobre que por razões técnicas.

 

Como era previsto pelos torcedores, Wesley não vingou no São Paulo mas pode atuar por outro clube da série A, já que ainda não completou os sete jogos que o impediriam de jogar o Brasileirão da primeira divisão brasileira.

 

Wesley era o último remanescente de um trio de atletas que incomodava muito a torcida nos últimos anos. Os outros acusados de panelinha no grupo eram Michel Bastos e Thiago Mendes que, segundo os torcedores, entrou na mira pela próxima convivência com os dois primeiros.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.