Vade retro, Centurión. E seja feliz!

Nem deu tempo para Centurión voltar de suas férias para o São Paulo. O Tricolor aceitou de imediato a ‘nova’ oferta do Genoa e o atleta já assinou contrato com o clube italiano. O Genoa pagará ao clube cerca de R$ 13 milhões de reais, o equivalente a 3,5 milhões de euros.

 

Bom negócio para o Tricolor? Sim e não. Se tivesse boa cabeça, Centurión valeria muito mais pois foi muito valorizado com a estadia no Boca Juniors. Porém, as atitudes extra-campo do atleta fizeram com que o São Paulo aceitasse um valor muito próximo ao que adquiriu na gestão Aidar. Aliás, na boca pequena: não sei como o Genoa aceitou pagar por um jogador tão problemático. Parabéns ao empresário!

 

Centurión não deixará saudades. Para deixar claro, o atleta pertence ao diretor do clube, Vinicius Pinotti. Na época da aquisição, Vinicius, até então apenas um torcedor, emprestou dinheiro para o então endividado São Paulo que, por sua vez, entre outras coisas comprou os direitos do jogador, revelação do campeão Racing. O recebimento do valor do empréstimo do agora diretor de futebol do clube já foi acordado entre as partes e não deverá ser o dinheiro recebido por Centurión.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.