Dorival: Lucas Fernandes e Brenner serão titulares num futuro próximo!

Dorival Junior, técnico do São Paulo, mandou uma mensagem otimista para o torcedor que deseja ver mais presença da base no clube. Ele acredita que em um futuro próximo tanto Lucas Fernandes como Brenner, pratas da casa, serão titulares no clube.

 

Ainda segundo Dorival, Lucas Fernandes inclusive já poderia ser titular, não fossem as seguidas lesões. Em entrevista ao Globoesporte.com Dorival se disse encantado com o futebol do garoto de 19 anos e não descartou em breve utilizar um meio-campo com três jogadores criativos: Lucas, Cueva e Hernanes.

 

Já Brenner, revelação deste ano que negocia novo contrato (e nova multa rescisória) com o clube, fará um trabalho de fortalecimento muscular para suportar as exigências do dia a dia do grupo profissional. Quando não for relacionado para os jogos do Brasileirão, ele voltará para sua categoria e participará dos jogos do sub-17. Dorival terá calma com o garoto. Ele disse que pretende utilizá-lo em uma condição de tabela mais favorável que a briga direta na zona do rebaixamento.

 

Eu também vejo os dois titulares em breve, desta vez fazendo história e ganhando títulos com o manto sagrado Tricolor. Lucas nesse ano e Brenner no ano que vem. Por conta das dívidas acumuladas nos últimos anos e pelas altas cifras envolvidas, o Tricolor vendeu suas últimas promessas: David Neres, Luiz Araújo e Lyanco. O clube espera que, em melhor situação financeira, não precise liberar seus jovens atletas logo nas primeiras janelas de transferências.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.