Torcida se impõe meta: mais de 50 mil pessoas contra o Coxa na quinta!

A torcida do São Paulo vem dando um show de presença e apoio neste ano. Mesmo com o time não rendendo o futebol esperado e as seguidas eliminações no Paulista, Copa do Brasil e Sulamericana, o torcedor não arredou o pé e vem prestigiando o clube de coração.

 

Para o jogo desta quinta-feira as 19h30 contra o Coritiba, os torcedores do clube se impuseram uma nova meta nas redes sociais: colocar novamente mais de 50 mil pessoas no Cícero Pompeu de Toledo. Depois da épica vitória diante do Botafogo no último sábado, certamente o público no Morumbi contra o Coxa será grande. O horário também ajuda a maioria dos torcedores, que poderão voltar mais cedo para casa e com melhor condição de condução.

 

Os ingressos já estão à venda no site Total Acesso. Além das arquibancadas e numeradas, existem outras opções para quem procura conforto e uma boa comida: Camarotes como o Pub&Poker localizado no centro do campo e com com hot-dog, coxinha, bebidas não alcóolicas durante toda a partida, e o camarote do Restaurante Amani, atrás do gol do portão principal, que trabalha com jantar para quem quer unir o útil ao agradável. Contato nos links.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.