Marcinho ou Marcos Guilherme? Dorival mantém mistério no ataque!

O São Paulo realizou um treinamento tático nesta terça-feira. O técnico Dorival movimentou muito os jogadores no CT, visando a partida diante do Coritiba na próxima quinta-feira às 19h30, no Morumbi. Ao final do treino o técnico deixou um ponto de interrogação no ar: quem será o companheiro de Cueva e Pratto no trio de ataque Tricolor?

 

Marcinho e Marcos Guilherme disputam a posição. O primeiro está mais ambientado no clube e é disciplinado com e sem a bola. Uma espécie de carregador de piano ofensivo, tanto na equipe montada por Ceni como na formação atual de Dorival. O segundo simplesmente foi o destaque da virada histórica do último sábado. Ainda tímido, Marcos Guilherme está se ambientando no Tricolor mas conta com a aprovação do grupo e do técnico.

 

Por enquanto, a vantagem é de Marcinho. Uma leve vantagem, até porque Marcos Guilherme vem cada vez mais e melhor se condicionando no exigente futebol brasileiro. Porém, não estranharei nem um pouco se ele muito em breve abraçar a camisa titular e não largar mais.

 

Bom para todo mundo!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.