Tabelinha entre TRI Mundiais!

Casa cheia – Saiu a primeira parcial de vendas para São Paulo e Coritiba, jogo a ser realizado às 19h30 da noite da próxima quinta-feira no estádio Cícero Pompeu de Toledo. Ao todo mais de 23 mil ingressos foram comercializados nos primeiros dias de abertura das bilheterias virtuais. Na Total Acesso o setor azul e laranja já se encontram indisponíveis, só retornando à venda quando voltarem os ingressos não adquiridos após as reservas. É bom reservar logo seu lugar!

 

Enfim é do Tricolor! – O São Paulo honrou o compromisso firmado com o Galo no início do ano e depositou a última parcela do valor acordado por Lucas Pratto no final da semana passada. Ao todo o clube pagou cerca de R$ 24 milhões (6,2 mi euros) por 50% dos direitos do centroavante, um dos líderes do atual grupo. O próprio Atlético possui 45% e os 5% restantes do grupo de Supermercados BH.

 

No limite – Ainda de olho no mercado, e esperando uma possível oferta do Boca por Buffarini, o São Paulo analisa nomes para a lateral direita. Marcos Rocha ainda aguarda proposta e já manifestou a seu empresário o interesse em mudar de ares, porém a negociação precisaria ser realizada o quanto antes. O motivo? O jogador tem seis jogos pelo Galo e se entrar em campo mais uma vez não poderá mais se transferir para nenhum clube da série A. Com essa urgência, creio que essa novela vai chegar ao fim brevemente. A tempo: Marcos Rocha não é o único nome no monitoramento Tricolor.

 

Líder positivo – Na minha opinião, Petros foi uma das melhores contratações do ano. Além da regularidade no meio-campo, o jogador mostrou-se um líder nato fora dele, mesmo sem aparecer tanto para a torcida. Com a bagagem conseguida na Espanha, o atleta procura conversar e unir o elenco nas horas em que estão fora de campo. Não é difícil vê-lo conversando de tática e com seus companheiros no ônibus, nas viagens e nos treinos.

 

A revelação – Petros revelou algo ainda inédito na noite do último domingo, no programa Resenha, da ESPN Brasil. O volante Tricolor disse que contou com a aprovação de Fábio Carille, em uma consulta feita pelo próprio Tricolor ao técnico corinthiano, antes da contratação. “Esse tipo de consulta é uma coisa normal entre os clubes“, disse Petros, bem recomendado pelo amigo e profissional.

 

Sem discussão – O São Paulo pagará integralmente a multa rescisória de Rogério Ceni, prevista em contrato. O prazo de pagamento e as parcelas dos R$ 5 milhões previstos em multa serão discutidos após o retorno do ídolo ao Brasil. Atualmente Rogério descansa nos Estados Unidos, país que admira e pretende se estabelecer um dia.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.