São Paulo: o atual clube do povo!

A torcida do São Paulo  mostra a sua força e mais uma vez lotará o Morumbi para apoiar o São Paulo no Campeonato Brasileiro. A meta da torcida foi cumprida: são mais de 50 mil ingressos adquiridos, com as arquibancadas completamente esgotadas para o duelo contra o Coritiba.

 

Tudo indica que teremos mais um recorde de público no torneio, mesmo em uma quinta-feira às 19h30, horário um tanto quanto difícil devido ao trânsito da capital paulista e o deslocamento para a região do estádio. E os futuros jogos no estádio Tricolor tendem a lotar novamente: Cruzeiro num domingo às 11 horas e Corinthians num domingo, também às 11 horas.

 

Com a chegada das superfaturadas arenas e a (parcial) desistência do Flamengo em sediar jogos no Maracanã, atualmente nenhum clube brasileiro tem tanto espaço e tanta torcida para assistir os jogos como o São Paulo. Mesmo em uma situação ruim no ano e na tabela do Brasileiro, a terceira maior torcida do país fica à vontade para demonstrar no estádio todo o seu amor ao clube. Melhor: com o espaço quitado, há preços para todos os gostos e bolsos. Arquibancadas populares, cativas, numeradas e camarotes permitem que qualquer um assista um jogo no Cícero Pompeu de Toledo ao seu modo. Uma verdadeira democracia de preços.

 

O fato é que com o Morumbi o São Paulo caminha a passos largos para ser o clube de presença mais popular em estádios entre os grandes clubes do país. Se a diretoria mantiver a estratégia de preços adequados a situação financeira dos cidadãos brasileiros e continuar investindo em equipes competitivas, o resultado será sempre esse: público, festa e presença!

 

Tenham certeza que isso atrai títulos, investidores, novos negócios e receitas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.