Mesmo sob nova direção, São Paulo mantém números de time rebaixado

O São Paulo testará uma nova zaga no jogo diante do Bahia, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. Dorival Junior não terá o suspenso Rodrigo Caio para a partida que encerra o primeiro turno do torneio.

 

Há praticamente um mês sob nova direção, o Tricolor melhorou seu poderio ofensivo porém tomou mais gols que na época do ídolo Rogério Ceni no comando do time. Ainda são números de time rebaixado. Os jogadores falam em uma recomposição defensiva mais rápida com Dorival mas isso ainda não foi traduzido em segurança defensiva. Com pouco tempo para treinar, já que o último jogo foi na última quinta-feira, o treinador optou por movimentar Éder Militão na equipe titular mas ainda mantém o mistério em relação a ele e Lugano. Militão saiu na frente da disputa porque já costuma treinar pelo lado esquerdo da zaga.

 

Apesar do aumento do número de gols sofridos nos últimos jogos, existe uma boa notícia para um jogador da defesa. Desde a estréia contra o Santos na Vila Belmiro, o equatoriano Arboleda participou de todos os sete jogos do Tricolor e mais uma vez será titular, desta vez na boa terra. Aderllan, o outro contratado para a zaga neste meio de ano, ainda não reuniu condições de jogo.

 

O Tricolor tem tido sorte na Fonte Nova: o clube venceu os dois últimos jogos contra o Bahia no estádio reformado para a Copa do Mundo: 1 a 0, em 2013 e 2 a 0, em 2014, ambos pelo Campeonato Brasileiro. Esperamos e precisamos de mais um triunfo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.