Bye, bye Cícero!

O meia Cícero foi afastado do São Paulo nesta quarta-feira. Segundo o Globoesporte.com, o jogador foi informado que não fará mais parte dos planos e poderá resolver sua vida em outro clube que não seja na série A ou no exterior. O caso agora estará nas mãos dos advogados do São Paulo e do empresário do atleta.

 

Nunca imaginei a volta. Cícero foi um pedido ‘pessoal’ de Rogério Ceni para o ano de 2017 e ganha um dos maiores salários do elenco Tricolor. Seu futebol, que nunca foi apreciado pela torcida na primeira passagem no clube, novamente não deu as caras nesse retorno. Mesmo com a saída de Thiago Mendes, o jogador foi perdendo espaço com a chegada de Jucilei e Petros.

 

Cícero nunca deveria ter voltado mas a maior culpa não é dele, a não ser que estivesse ‘contaminando’ o ambiente com sua condição de reserva. Sua trajetória nesta segunda passagem evidencia o desastre que está o futebol do clube, afetado principalmente por uma eleição em abril que, graças a Deus, agora só acontecerá no fim de uma temporada e não mais no meio dela.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.