Gilberto, Cueva e Marcos Guilherme: um trio que pode dar certo em Floripa!

Dorival Junior ainda inicia a preparação para a partida do próximo domingo diante do Avaí, no Estádio da Ressacada, mas a possibilidade de um ataque com Cueva, Marcos Guilherme e Gilberto já é muito bem vista pelos torcedores do São Paulo.

 

Desde que chegou para o lugar de Ganso, Cueva viveu altos e baixos no Tricolor. Seu auge foi na goleada diante do Corinthians ano passado no Morumbi. O “pequeno majestoso” marcou um gol de cavadinha e liderou o meio-campo na goleada por 4×0 no rival. Porém, viveu períodos ruins neste ano: se contundiu na seleção peruana e demorou para voltar ao seu normal. Hoje em dia, livre da contusão e do tentador mercado, a tendência é seu futebol crescer novamente.

 

Gilberto também passou por instabilidade no Morumbi. Contratado com muita desconfiança do torcedor, sofreu com contusões no ano passado. Já neste ano, brilhou no Paulista e, apesar da condição de reserva, divide a artilharia com o titular Lucas Pratto. Pela voluntariedade e pelos gols, é reconhecido e querido pelo torcedor.

 

Por fim, Marcos Guilherme chegou como opção de velocidade pelos lados. É um atacante que conta com a confiança do treinador e seu cartão de visitas para a torcida foram os dois gols da virada contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

 

Com a suspensão de Pratto e Marcinho, dá para apostar no trio para o jogo de seis pontos diante dos catarinenses. Além dos três, Dorival ainda conta com as recuperações de Maicosuel e Lucas Fernandes. Ambos treinaram nessa segunda-feira e estão à disposição do treinador para a sequência do campeonato.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.