Inversão de posição entre Petros e Jucilei fará o time crescer em campo!

O torcedor do São Paulo verá um posicionamento diferente do meio-campo Tricolor nos próximos jogos do clube do Brasileirão. Dorival Junior ponderou e definiu: Petros e Jucilei inverterão suas posições em campo. O primeiro jogará mais recuado, na saída de bola e o segundo mais adiantado, ao lado de Hernanes.

 

Tudo porque o técnico tricolor considera que Jucilei vinha apresentando problemas na marcação dentro do sistema 4-1-4-1 pretendido para a equipe. Deste modo, o volante terá mais liberdade para atacar, como nos tempos de Corinthians quando teve destaque ao lado de Ralf.

 

Gostei da inversão. A tentativa é válida e fará o time crescer em campo. Jucilei é ótimo passador e bom combatente na linha do meio-campo. Já Petros, creio que consiga fazer o “um” entre a linha da defesa e o meio-campo com qualidade. Apesar de não ser um cão de guarda, o camisa seis é um volante de boa marcação e sabe sair com a bola.

 

O torcedor poderá avaliar a mudança no próximo domingo, no Estádio da Ressacada. O Tricolor enfrentará o Avaí com Petros, Jucilei e Hernanes em campo, ao lado de Marcos Guilherme e Cueva. É jogo de seis pontos!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.