Veja detalhes da suposta terceira camisa do São Paulo neste ano

O Conselho Deliberativo do São Paulo Futebol Clube se encontrará no próximo dia 04 de Setembro em reunião extraordinária no Salão Nobre do clube. O objetivo é analisar e aprovar o novo modelo de terceiro uniforme para os próximos doze meses.

 

O modelo está pronto desde o início deste ano e, se for aprovado, poderá estrear na partida diante da Ponte Preta e terá direito limitado a 10 jogos durante 12 meses, à partir da data de aprovação, isso é, 04 de setembro de 2017. Pelas informações que obtive, o uniforme desenvolvido pela Under Armour será predominantemente preto, com detalhes em vermelho e, segundo os que já viram, é muito bonito.

 

O blog Mantos do Futebol publicou uma matéria com o modelo que poderá ser a terceira camisa do São Paulo neste ano. Não é exatamente assim mas é quase. A matéria é antiga e ainda tem o patrocinador Prevent Senior na camisa. Veja as versões mostradas por eles neste link.

 

Segue artigo 157 § 3º, que determina o uso de acordo com o novo estatuto:

 

“O (uniforme) de número 3, comemorativo, poderá ser criado pela Diretoria Eleita para homenagear algum importante fato pretérito da história do SPFC e deverá conter obrigatoriamente o Emblema. Sua utilização pela equipe de futebol profissional do SPFC estará limitada ao número de 10 (dez) jogos, desde que dentro de um período de 12 (doze) meses, e dependerá de aprovação da maioria simples dos Conselheiros presentes em reunião do Conselho Deliberativo. A votação sobre a utilização do Uniforme número 3 deverá ser objeto da pauta de convocação da referida reunião do Conselho Deliberativo.”

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.