Tabelinha entre TRI Mundiais!

Não há fórmula – Dorival Junior comentou uma coisa interessante na reunião do elenco com os torcedores na tarde da última quarta-feira. Quando teve a palavra, o treinador disse que não existe uma fórmula para sair da incômoda situação do clube na tabela do Campeonato Brasileiro. “Somente com treino, repetição e muito trabalho” – disse aos torcedores. O técnico ressaltou o comprometimento total do grupo com o torcedor do clube.

 

Esboço de time – Após o encontro com os torcedores, o elenco treinou visando a partida contra o Vitória. Dorival ensaiou a equipe com Militão e Junior Tavares pelos lados e Jonathan Gomez ao lado de Hernanes no meio. Lucas Fernandes e Marcos Guilherme permaneceram nas pontas. Particularmente não gosto do sistema 4-1-4-1 mas penso que Gomez tem as características ideais para compor o setor do meio-campo. Vale lembrar que Jucilei e Edimar estão suspensos.

 

Tarefa complicada – A tarefa do São Paulo no Brasileirão, que já é difícil, torna-se ainda mais complicada se analisarmos o histórico da competição nos pontos corridos. Segundo o blog do Thiago Salata, o clube está dentro de uma das zonas de rebaixamento com maior pontuação na história da competição no formato atual. Com tanta gente embolada, a necessidade de uma sequência de resultados torna-se iminente para todos que estão na beirada da tabela.

 

#TomaConta – A camisa III do São Paulo, aprovada pelo conselho e que deve estrear na partida diante do Sport no Morumbi, já entrou em pré venda na São Paulo Mania, loja oficial do clube. Quem quiser se antecipar e receber o produto à partir do dia 20/09 pode acessar esse link: http://bit.ly/2h3anoR

 

Semifinal sub20 – o São Paulo conseguiu uma classificação histórica na noite desta última quarta-feira. A equipe empatou com o Fluminense jogando no Rio de Janeiro e garantiu lugar nas semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20. Sinta a emoção: o Flu abriu o placar aos 47 minutos do segundo tempo e, quando tudo parecia perdido, Paulinho Bóia empatou convertendo pênalti aos 49 minutos.

 

É nesta quinta-feira! – Festa de 15 anos do site TricolorPaulista.Net, um dos portais mais antigos da torcida do São Paulo. Presenças já confirmadas de Aloísio Chulapa, Muller, Macedo, Pavão, Dario Pereyra, Oscar e das musas Fernanda Saldanha, Hollympia Fortunatto e Jessica Nunes. A organização colocou um lote extra de convites a venda. Estaremos lá prestigiando os amigos de longa data. Caso não esgote, eles serão vendidos na porta do Titular Bar, local do evento. Informações pelo Whatsapp (11) 98907-3345.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.