ATUALIZADO! São Paulo disponibiliza pacotes para todos os jogos restantes do ano.

O São Paulo tem mais oito jogos em que é mandante até o final do ano. A equipe jogará contra Corinthians, Sport e Bahia no Morumbi e, devido aos shows do U2 e Bruno Mars acertados no ano passado com a produtora responsável pelas tours mundiais dos artistas, o clube mandará os jogos contra Atlético PR, Flamengo, Santos, Chapecoense e Botafogo no Pacaembú.

 

Deste modo, o Tricolor montou e disponibilizou pacotes para todos os jogos na Total Acesso, o site oficial de vendas dos jogos do clube. São apenas três mil unidades de cada pacote à disposição para compra individual de todos os torcedores. É só entrar no link abaixo e adquirir.

 

Compre os pacotes no site Total Acesso aqui.

 

Já reservei os dois pacotes (arquibancada laranja – Morumbi e arquibancada amarela – Pacaembú) e acho que o Tricolor deveria fazer mais ações deste tipo, de vendas integradas de jogos. Sobre os jogos no Paulo Machado de Carvalho, a medida provocou reações diversas. Eu particularmente acho que a proximidade do campo com o torcedor pode ser um fator positivo neste momento, além da melhor localização. Porém, o Morumbi é sempre um grande trunfo do time e é óbvio que quem já está acostumado com a logística do estádio irá chiar.

 

Nesse momento, o mais importante é o São Paulo ganhar, não importa onde.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.