Aos poucos, Petros vai conquistando a confiança do torcedor Tricolor!

A declaração pós-jogo de Petros só não foi maior que o resultado conquistado pelo São Paulo no Barradão. Exausto, o volante lembrou a hombridade dos jogadores que atuam pelo clube e ainda teve tempo para retrucar Kanu, o atleta adversário que falou em “trucidar” o Tricolor em Salvador.

 

Petros foi contratado junto ao Betis por cerca de 9 milhões de reais (50% dos direitos) e assinou com o Tricolor por quatro anos. Sua contratação não foi contestada mas não teve o impacto das chegadas de Pratto, Hernanes ou Jucilei. Com experiência e determinação, o volante vem conquistando o lugar no meio-campo e provou ser mais uma liderança positiva para o elenco Tricolor. A personalidade forte, característica do baiano, foi acentuada na entrevista após o jogo.

 

Aliás, as declarações dadas foram a senha para o reconhecimento do torcedor do São Paulo. Carregador de piano na saída de bola e principalmente na marcação na frente da zaga, Petros aos poucos vai construindo um laço de confiança junto a torcida. Sua experiência e liderança poderão ser muito importantes nos próximos anos.

 

Bela contratação.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.