OPINIÃO: Terceira camisa é muito mais legal que na foto vazada na internet!

O São Paulo e a Under Armour lançaram oficialmente a terceira camisa do clube nesta segunda-feira. A camisa, que tem o escudo de cinco pontas “transbordado” por toda a parte, homenageia a paixão do torcedor pelo clube. “Paixão esta que toma conta do fã, do estádio, das ruas e tem o poder de ajudar o time a ultrapassar qualquer adversidade que tiver pela frente”, disse Thaiany Assad, head de marketing da Under Armour Brasil, no release de lançamento.

 

Veja detalhes da camisa e das peças de campanha aqui.

 

Mais uma vez a imagem amadora, vazada em uma das lojas que receberam o produto, ‘manchou’ a beleza do produto. Na minha opinião, a camisa é mais legal que as prévias vistas pelos torcedores antes do lançamento. Ele possui detalhes em bordô nas mangas e gola no formato ‘henley’. Já o calção e os meiões seguem o mesmo tom dos detalhes da camisa.

 

Compre sua camisa aqui.

 

Hernanes, Petros e Arboleda são os garotos propaganda da campanha e nas imagens do lançamento. É possível observar os jogadores vestindo a nova camisa com a textura do tecido se espalhando pelo corpo de cada um. Estão parecendo ‘aborígenes’! A associação com os All Blacks, seleção de rugby da Nova Zelândia foi inevitável e surpreendente. O clube e a marca também preparam uma ativação surpresa com envolvimento da torcida para a estreia do novo manto diante do Sport, no dia 1º de outubro, no Morumbi.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.