Caso Hudson: São Paulo não pode ceder na negociação com o Cruzeiro

Os valores dos direitos econômicos de Hudson, emprestado pelo São Paulo ao Cruzeiro até o final deste ano, enfim foram revelados: para adquirir o volante, a raposa terá que desembolsar ao Tricolor a quantia de R$ 5,7 milhões de reais. Os números foram expostos pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Yahoo Esportes.

 

O Cruzeiro terá até o final do ano para exercer a opção de compra, mas já tenta abater o valor do acordo, incluindo atletas ou simplesmente diminuindo as cifras. O goleiro reserva Rafael é um dos nomes especulados em uma suposta sugestão de troca do clube de Minas Gerais.

 

O volante de 29 anos se valorizou na Toca da Raposa e tem o apreço de Mano Menezes e Dorival Junior. Por isso, penso que o São Paulo não deveria facilitar em nenhum centavo na negociação. Ou os cruzeirenses pagam o valor integral combinado em contrato ou Hudson volta a São Paulo. O jogador conta com a aceitação da maioria dos Tricolores.

 

Outro atleta que volta a pauta, segundo o próprio Jorge Nicola, é o volante Fernando Bob, da Ponte Preta. Caso seja verdade, penso ser mais uma daquelas ‘insistências’ difíceis de entender por parte do Tricolor. Por que não promover o dedicado Araruna e o ‘polivalente’ Militão, saindo atrás de um bom lateral direito?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.