Tabelinha entre TRI Mundiais!

Quem joga? – Dificilmente Arboleda e Cueva participarão do próximo compromisso do São Paulo diante do Atlético MG, no Independência. Convocados para suas respectivas seleções, os atletas não devem atuar na importante partida diante de mais um adversário direto para a fuga da degola. Dorival Junior deverá definir os prováveis ‘planos B’ nos próximos treinamentos. É forte a tendência do São Paulo entrar em campo com Bruno Alves no lugar do equatoriano. Shaylon, Jucilei e Jonatan Gómez brigam pela vaga do peruano.

 

Parecer Favorável – A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Vereadores de São Paulo deu parecer favorável à prorrogação da cessão do terreno do CT da Barra Funda ao São Paulo, que é de propriedade pública. O projeto de aumentar o prazo tem como objetivo igualar aos períodos de Palmeiras e Corinthians, que também têm seus CTs construídos em terrenos do poder público. É um passo importante para a manutenção das instalações Tricolores no mesmo lugar. O clube pesa até na possibilidade de ir para Cotia caso perca a prorrogação do prazo.

 

Ciço – Dois milhões e seiscentos mil reais. Esse é o valor que o São Paulo pagará a Cícero pela rescisão de contrato. O montante será dividido em quinze parcelas mensais. Segundo o clube, o acordo dará uma ‘economia’ de cerca de 50% caso Cícero insistisse em ficar na Barra Funda recebendo seus salários. Cícero agora está incorporado ao Grêmio.

 

Dica do Perrone – Os novos modelos de bonés São Paulo / New Era está à venda na São Paulo Mania. Existem modelos aba reta e curvados à disposição do torcedor. Veja a nova coleção aqui.

 

Festa 04 anos – A torcida São-Paulinos Litoral Norte (SPLN) comemorará seus quatro anos de atividades com uma festa no dia 26 de novembro na Estrada do Rio Claro, 40 – Travessão. Algumas presenças já estão confirmadas como Fábio Simplício, a banda São Paulo Rock Gol e a turma da Rádio SPFC Digital. Compareça!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.