Analistas do São Paulo acompanharão atual campeã mundial a pedido da CBF

Os analistas de desempenho do São Paulo FC participarão de um projeto da CBF que acompanhará as seleções que participarão da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™ a pedido da Confederação Brasileira de Futebol, a CBF.

 

No caso, o Tricolor acompanhará a Alemanha, atual campeã mundial, e quem passar a repescagem entre Honduras e Austrália. As seleções vigiadas e seus respectivos clubes foram definidos em sorteio na sede da entidade máxima do futebol brasileiro.

 

Segundo o Globoesporte.com a ideia da CBF é, além de proporcionar aos profissionais espalhados pelo país a oportunidade de mostrarem seu trabalho, ter visões diferentes e, com isso, impedir que aspectos mais sutis dos outros participantes do Mundial possam escapar aos olhos. Veja a matéria completa aqui.

 

Fica a dúvida do blogueiro: esse trabalho será remunerado? Isso é, a CBF pagará aos clubes por este serviço? Porque como entidade privada, eu acho que seria obrigatória essa remuneração, já que os profissionais não vivem de brisa nos seus clubes.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.