Aderllan: o minuto que valeu pelos sonhos de uma vida inteira!

Quarenta e nove minutos do segundo tempo. O São Paulo vencia o Flamengo, a torcida comemorava e quase uma notícia passou batido, até mesmo para o blogueiro naquele momento: a entrada do zagueiro Aderllan no lugar de Militão.

 

Foi a estréia do jogador de 28 anos com a camisa do São Paulo Futebol Clube. Uma estréia esperada por três meses, onze dias e uma vida toda. Torcedor fanático do clube, Aderllan saiu cedo do país para encarar o velho continente, destino de nove entre dez jovens atletas brasileiros com algum potencial e um bom empresário.

 

Aderllan ficou muito pouco tempo em campo e só tocou uma vez na bola, mas realizou o sonho de muitos que sonham um dia vestir a camisa do clube mais vencedor do país. Bom, ele chegou lá. Faz parte do elenco de um legítimo clube hexacampeão brasileiro e tricampeão de Libertadores e Mundial.

 

Aderllan tem contrato com o Valencia e está emprestado ao Tricolor até o fim de 2018. Se vai ser aproveitado ou não, não dá para prever. A certeza é que esse um minuto ‘pé quente’ será lembrado por ele pelo resto da vida e, quem sabe, servirá de inspiração para muitos jovens que um dia desejam ser jogadores profissionais de futebol.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.