Tabelinha entre TRI Mundiais!

Sem mamão com açúcar! – O Cruzeiro espera contar com Hudson para 2018. A Raposa cogita ceder jogadores em troca pela permanência do volante, valorizado pela conquista da Copa do Brasil e sugerido por Mano Menezes, que permanecerá no clube. O São Paulo que não facilite. Quem não lembra do episódio “Willian Bigode”? Os mineiros fizeram jogo duríssimo com o Tricolor e o atacante acabou parando no Palmeiras. Querem troca? Nada de reservas ou Edimar. Que envolvam um titular na negociação. Que tal Thiago Neves para início de conversa? Ou paga a multa que é o mais simples.

 

Nome duvidoso – A ventilação do nome do atacante do Goiás Carlos Eduardo para o São Paulo em 2018 atiçou alguns torcedores dos dois clubes. Em Goiânia, há torcedores esmeraldinos comemorando a possível saída do jogador. “Só corre, não faz mais nada” – é a justificativa de muita gente. Alguns são-paulinos que acompanham o atacante na série B do Brasileirão também não se empolgam com o nome, Muito menos com a pedida do Goiás. O clube pede $6 milhões de euros pelos direitos da sua revelação. Tá de sacanagem?

 

Palco das estrelas! – O U2 encerrará nesta quarta-feira os shows em São Paulo, com mais uma apresentação no estádio do Morumbi. Com as quatro noites de show da banda irlandesa, o estádio do São Paulo completou 182 apresentações em sua história, iniciada em 1981, com a vinda do Queen. Ainda há mais duas apresentações garantidas neste ano: o cantor Bruno Mars estará no estádio mais grandioso da cidade nos dias 22 e 23 de novembro.

 

Parabéns! – A Embaixada Bahia, uma das mais tradicionais de fora do estado de São Paulo, está completando quatorze anos de existência. Os baianos comemorarão o feito em uma tarde ‘absolutamente Tricolor’, com muita feijoada, música ao vivo e resenha com o clássico San-São. Será neste sábado, 28/10 à partir de meio-dia e o valor da entrada será de R$10,00 por pessoa, com bebida à parte. Local: Sabores da Vila – Travessa Armando Tavares, n° 01, Vila Laura (travessa em frente ao Acarajé da Lu). Confirme presença com Cheng (71 99959-8888)

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.