Veja como participar da “Escolta Tricolor” do CT até o Pacaembu

A Polícia Militar de São Paulo e a Torcida Independente tiveram uma reunião na manhã desta sexta-feira para tratar dos aspectos da “Escolta Tricolor” que a organizada promoverá com os demais torcedores no início da tarde deste sábado.

 

Segundo a diretoria da torcida, ficou acertado que 12h30 todos que estiverem no CT da Barra Funda sairão em ônibus, carros e motos e “escoltarão” o ônibus da delegação Tricolor até o final da Avenida Pacaembu, na ação que poderá ser a maior caravana de escolta da história do futebol mundial. Com a escolta, os torcedores esperam fazer uma grande corrente para que, mais uma vez, os jogadores sintam o apoio e a certeza que a torcida do São Paulo estará ‘jogando’ com eles dentro de campo.

 

Importante: a Ação foi idealizada pela Independente mas é aberta para todos os torcedores que quiserem participar de uma das ações mais criativas, genuínas e engajadoras do atual futebol brasileiro.

 

É também importante lembrar que os artigos da torcida organizada (uniformes, batuques e bandeiras), liberados para o jogo do Flamengo, estão vetados para essa partida, sendo permitidas apenas a camisa “Resiste 45 e a Proibição”, além das camisas normais usadas pelos torcedores do clube. A boa notícia é que à partir de janeiro as camisas brancas e adereços deverão ser liberados para as torcidas organizadas, retornando a festa dos estádios.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.