“Fisgada no coração”: Luis Fabiano está fora do jogo contra o Tricolor!

O Vasco da Gama ganhou mais um problema para a partida deste domingo, contra o São Paulo, em São Januário, às 17 horas em São Januário. O atacante Luís Fabiano não participou do treino deste sábado e está vetado para o confronto.

 

É o quarto desfalque do técnico Zé Ricardo para o jogo. O clube cruz-maltino não também contará com Martín Silva, Anderson Martins, Breno e Wellington. Os dois últimos, coincidentemente também tem passagens pelo Tricolor do Morumbi.

 

Dizem as boas línguas que o Fabuloso, terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, sentiu uma forte contratura no peito, seguida de uma fisgada aguda no coração. A ausência do atacante reabre a eterna discussão: Luis Fabiano é ídolo? Bobagem. Cada um enxerga idolatria de um jeito.

 

São Paulo e Vasco lutam por uma vaga na Libertadores. O clube carioca soma 48 pontos, enquanto que o Tricolor soma 44 pontos na competição. Uma vitória em São Januário aproximará os dois times na tabela e fará o São Paulo chegar aos mágicos 47 pontos, contagem que elimina qualquer hipótese de rebaixamento em 2017.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Veja também: as cinco dicas mais legais da Black Friday Tricolor.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.