OPINIÃO Jean (Bahia), a bola da vez, tomaria conta do gol do São Paulo?

Segundo o Globoesporte.com o São Paulo enviou um representante a Salvador para tentar a contratação por definitivo do goleiro Jean, atual titular do Bahia. Ainda segundo o portal, a negociação não está concluída.

 

Jean seria um dos goleiros pretendidos pelo clube para 2018. Com a saída certa de Denis e a quase certa de Renan no início do ano, o clube contará apenas com Sidão e Lucas Perri e procura atletas para suprir a posição. Walter, um dos goleiros especulados, está fora de jogo por pelo menos quatro meses e dificilmente voltaria as pretensões do Tricolor.

 

Jean é jovem e bastante promissor, perfil que agrada os diretores do clube. Jogou 52 partidas pelo Bahia, com boa performance. O entrave é o novo contrato feito pelo atleta, até o final de 2019. Para ter Jean certamente o São Paulo terá que desembolsar ao menos a multa existente no atual compromisso com os baianos.

 

Se saiu no Globoesporte.com o negócio é quente. Na minha opinião, para grupo, Jean até que seria uma boa aposta, mas para titular acho a camisa ainda pesada para o jovem. Depois da saída de Ceni e o fracasso de Denis, seu primeiro substituto, o São Paulo deveria correr atrás de um goleiro realmente imponente debaixo das traves.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Veja também: as cinco dicas mais legais da Black Friday Tricolor.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.