Dorival Jr: “Vamos brigar por títulos ano que vem. Pode ter certeza disso!”

A entrevista do técnico do São Paulo foi feita para o Blog do Menon, do UOL. A enfática declaração foi dada entre outros interessantes assuntos, como busca de reforços, promessas da base, Kaká e atletas emprestados a outros clubes.

 

Sobre reforços, Dorival disse que não terá pacotão. Segundo ele, chegarão nomes pontuais para setores carentes. Jean, goleiro do Bahia não foi indicação dele, mas chegou até o técnico e foi aprovado. Dorival também gostaria de contar com Breno, atualmente no Vasco, e disse que o São Paulo tem preferência de compra, ao contrário de Hudson, atualmente no Cruzeiro. Sobre Kaká, o treinador rasgou elogios ao meia: “Tem muita condição de jogar ainda. É muito bom”. – disse.

 

Sobre a base, Dorival destacou Anthony (falamos dele neste post) e Helinho. Disse que Brenner é questão de tempo para ser titular e que Lucas Perri subirá um degrau, isso é, deverá ser o terceiro goleiro do clube. Dorival também explicou como resgatou a confiança do Tricolor e porque demorou para voltar com Jucilei na equipe titular.

 

A entrevista foi muito boa e esclarece vários pontos, entre eles o perfil e o defeito do time atual. “É um time que não tem contra-ataque”, disse Dorival ao blog. “Também não temos muitas jogadas de fundo com os laterais”. – completou.

 

Estou alinhado com Dorival. Penso que o São Paulo tem um bom meio-campo (como há muito tempo não tinha) e jogadores de ótima qualidade, mas está incompleto em termos de elenco. Espero que Leco e Pinotti saibam enxergar essas deficiências e arrumem o elenco montado às pressas no meio deste ano, tornando-o equilibrado e mais forte. Senão a frase do título deste post não se concretizará.

 

Leia a entrevista completa de Dorival Jr. no Blog do Menon aqui.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Veja também: as cinco dicas mais legais da Black Friday Tricolor.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.