Lugano titular e preço único seriam prêmios para a torcida no último jogo de 2017!

A torcida do São Paulo definitivamente deu uma aula de comportamento, apoio e presença no ano de 2017. Mesmo com as conhecidas dificuldades ocasionadas pelas dívidas recentes, disputa presidencial em abril, briga política incessante entre grupos do clube e mudança drástica de elenco, entre outras situações, o torcedor não arredou o pé e mostrou porque é o patrimônio mais importante da instituição.

 

O considerado por mim como o “ano do torcedor”, o ano de 2017 foi magnificamente registrado neste vídeo da ESPN Brasil, produzido pelos jornalistas Mendel Bydlowski, Raphael S. Correa e André Plihal.

 

Por isso, a última partida do Campeonato Brasileiro, será emblemática para o clube. A volta ao Morumbi após uma (bem sucedida) passagem pelo Pacaembu, a despedida e agradecimento aos atuais jogadores pelo esforço conquistado após o pacto, a possibilidade de atingir um milhão de presentes nos jogos que o SPFC foi mandante e a despedida de Diego Lugano, um dos maiores ídolos da história recente do clube, merecem atenção especial dos diretores.

 

Como sugestão dentro e fora de campo, a prática de um preço único para todos os setores do estádio (arquibancadas, numeradas e cativas) fomentaria a lotação do Morumbi para a partida final, ajudando na meta de um milhão de presentes. A titularidade de Lugano como capitão da equipe em sua despedida do São Paulo seria outra atração marcante para chamar o torcedor. Depende da condição do jogador e da comissão técnica.

 

São ações simples, de total capacidade de execução pelo clube e com um valor de recompensa espetacular para aqueles que sofreram e criticaram bastante, mas não fugiram da responsabilidade de torcer pelo São Paulo Futebol Clube no lugar que lhes é de direito.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Veja também: as cinco dicas mais legais da Black Friday Tricolor.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.