Tabelinha entre TRI Mundiais!

King Naldo – O lateral esquerdo Reinaldo está de volta ao São Paulo. Depois de duas boas passagens por Ponte Preta e Chapecoense (destaque do time que irá para a Libertadores) o lateral retorna e muito provavelmente será o titular da equipe, com Edimar na sua suplência. Sem drama: bom jogador no padrão Brasil, que Corinthians e Fluminense tiveram bastante interesse. Vem para ajudar. Precisamos nos arrumar na lateral direita pois, apesar de Militão quebrar um bom galho, Buffarini fatalmente será negociado com o mercado exterior e Bruno não é confiável para a posição.

 

Jucilenda – Segundo o jornalista André Hernan, faltam detalhes para Jucilei ser contratado em definitivo. O detalhe mais delicado seria o tempo do contrato do jogador: quatro ou cinco anos, mas isso parece não impedir o avanço da negociação. O Tricolor conseguiu o mais difícil: diminuir o valor de compra do volante de 5 milhões de euros para 1 milhão de euros.

 

San-São – O lateral direito Victor Ferraz ainda pode ser negociado, apesar da não reeleição de Modesto Roma. O novo presidente santista não se opõe a uma negociação e a torcida do Peixe, muito menos. Segundo conversas com alguns torcedores, a maioria diz que Victor não sabe cruzar. Outro atleta sondado pelo Tricolor é o atacante Copete que, para variar, é mais um que fez o nome e gols em cima do Tricolor.

 

Diego Souza e Gabigol – Leco sempre gostou do futebol de Diego Souza, destaque do Sport. Porém, a amigos, dizia que o atacante sempre preferia o conforto de Recife. Pelo visto, a coisa mudou de figura nos últimos dias. Sabedor do interesse do jogador em deixar Pernambuco, o Tricolor intensificou o contato. Sobre Gabigol, cinco clubes demonstraram interesse na repatriação, entre eles o São Paulo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, apesar de não disputar a Libertadores, o Tricolor é um dos mais interessados no retorno do garoto ao Brasil. Dorival Junior é entusiasta do futebol de Gabriel e gostaria de tê-lo no plantel do clube no ano que vem.

 

Junior Tavares – Com a volta de Reinaldo e a permanência de Edimar, Junior Tavares será deslocado para o meio-campo. O jogador atuou nessa faixa de campo contra o Grêmio, Coritiba e Bahia. Apesar de não ter deslanchado em 2017, Júnior ainda é bem avaliado pela diretoria e comissão técnica do Tricolor. Deste modo, creio que só sairá do clube se tiver proposta acima da média.

 

Malas prontas? – O atacante Luiz Araújo, vendido ao Lille no meio do ano, pode estar de saída do clube francês. Em crise, o Lille demitiu o técnico Marcelo Bielsa e, impedido de fazer contratações pela Direção Nacional de Controle de Gestão, deverá vender alguns de seus recém-contratados para equilibrar as contas e dar garantias financeiras à Liga Francesa. Assim como Gabigol, Luiz Araújo foi outro atleta que prometeu e ainda não entregou na Europa.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Leia a Carta aberta ao presidente Leco aqui.

Garanta seu lugar na ConfraTRInização 2017 no Morumbi aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.