Jucilei: contratado para virar o “Jucilenda” do Tricolor do Morumbi!

O São Paulo deu um grande passo na manutenção do seu meio-campo para 2018. Segundo o Globoesporte.com, Jucilei será comprado pelo Tricolor e assinará contrato por quatro anos. O valor do volante é muito aproximado ao valor conquistado na venda de Artur junto ao Columbus Crew (EUA). Foi uma excelente troca para o Tricolor.

 

A permanência de Jucilei era uma grande incógnita e se tornou mais um case de sucesso de compra do São Paulo. Os chineses do Shandong Luneng aceitaram a proposta (aproximadamente 1,4 milhões de dólares) e, com a imensa ajuda do jogador, viabilizou a negociação. Jucilei nunca escondeu o desejo de permanecer no Tricolor e sempre falou em aceitar entrar no teto salarial do clube. Dito e feito.

 

Com os quatro anos pela frente no Tricolor, Jucilei terá a grande chance de ganhar títulos e virar o “Jucilenda” do Morumbi. A manutenção de um meio-campo experiente e que deu certo no segundo turno (Jucilei, Petros, Hernanes e Cueva) para mim é a maior prioridade do início do ano, além da busca de alguns reforços pontuais.

 

Obrigado, Jucilei. Seja bem-vindo de volta ao Morumbi!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Leia a Carta aberta ao presidente Leco aqui.

Garanta seu lugar na ConfraTRInização 2017 no Morumbi aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.