Hudson por Victor Ferraz: uma boa troca para São Paulo e Santos!

São Paulo e Santos estudam uma troca entre jogadores para 2018. O lateral Victor Ferraz viria para o Morumbi em troca de Hudson, que jogaria na Vila Belmiro. A princípio a troca seria pelo período de um ano. Os dois jogadores tem contrato com seus respectivos clubes até o final de 2019.

 

Dorival Junior espera por Hudson mas não se oporia a chegada de Victor Ferraz. Sob os seus cuidados no Santos, entre 2015 e o início de 2017, o lateral foi destaque na posição. Hudson também se destacou na volância, mas jogando distante do Tricolor: o volante foi campeão da Copa do Brasil atuando pelo Cruzeiro.

 

A troca seria boa para os dois clubes: o São Paulo não possui um lateral direito de ofício capaz de jogar como titular. Militão, improvisado no setor, ainda discute renovação de contrato com o clube. Os demais, Buffarini e Bruno, ainda não se firmaram na posição. Só me assusta a rejeição de boa parte da torcida do Santos com Victor Ferraz. O jogador não é bem avaliado pelos torcedores do Peixe mas, quem sabe, com os cuidados de Dorival ele volte a reeditar boas apresentações. Além do mais, o mercado brasileiro é escasso na posição. Eu aprovaria a sua chegada.

 

Para a troca ser viável, é preciso que o contrato Hudson/Cruzeiro se finalize e a Raposa realmente desista da opção de compra do jogador. A opção de compra em contrato vai até o dia 31 de dezembro. Só depois dessa data os dois clubes falarão abertamente sobre uma possível troca.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Leia a Carta aberta ao presidente Leco aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.