Morato, Maicosuel e Brenner correrão em busca da titularidade em 2018!

O São Paulo corre atrás de atacantes para a nova temporada. Sem Marcinho, Denílson e Gilberto, dispensados, o clube espera fechar com um ou dois nomes em condições de vestir a camisa em 2018. Porém, no elenco Tricolor, três jogadores com situações distintas estarão atrás de oportunidades reais na equipe titular. São eles: Morato, Maicosuel e Brenner.

 

Andrew Eric Feitosa, mais conhecido como Morato por vir da cidade de Francisco Morato, é uma das esperanças de raça no ataque. Revelado na própria base Tricolor e destaque do Ituano no Paulistão 2017, o jogador teve interrompida a trajetória no clube justamente no momento que teve oportunidade real, ao lado de Lucas Pratto. Morato disputou apenas “meia” partida pelo clube neste ano, atuando na vitória contra o Cruzeiro na segunda partida da Copa do Brasil. O jogador agradou o torcedor pela raça destacada na encarada dada em Rafael Sóbis durante o confronto. Recuperado de uma lesão grave no joelho, ele promete dar duro para recuperar o tempo perdido.

 

Recuperar o tempo perdido também faz parte do vocabulário do meia atacante Maicosuel. Contratado junto ao Atlético MG, o jogador conviveu com muitas lesões e não conseguiu se firmar no ataque em 2017. Entretanto, foi dele um dos gols mais importantes no ano, o da virada em cima do Atlético PR em um momento delicado do campeonato para o Tricolor. Maicosuel ainda fala em dívida com o São Paulo e treina nas férias para voltar em condições plenas de jogo na temporada 2018.

 

Por fim, o jovem Brenner é uma das maiores esperanças do Tricolor. Dono de um faro de gol fora da curva e muitos títulos conquistados com as equipes de base, o jogador subiu para o profissional ainda com Rogério Ceni e cada vez mais ganha massa muscular e confiança nos treinos entre os titulares. De contrato reformado, ele está pronto para o grande desafio de 2018: se firmar na equipe titular do São Paulo e ser ídolo da torcida, tal qual Lucas Moura. Prestes a completar 18 anos em janeiro, Brenner ainda poderá jogar a Libertadores Sub-20 pelo Tricolor

 

Qual deles você acha que terá mais chances de ser titular em 2018?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.