Lucas Pratto: River Plate promete proposta oficial ‘nas próximas horas’

A novela “Lucas Pratto” promete capítulos quentes nos próximos dias. O presidente do River Plate, Rodolfo D’Onofrio concedeu entrevista coletiva nessa quarta-feira em Buenos Aires e disse que o clube argentino enviará proposta formal por Lucas Prato “nas próximas horas”.

 

O total a ser oferecido pelo River seria de aproximadamente R$ 40 milhões de reais livres de impostos, com o São Paulo ficando com cerca de R$ 20 milhões por ser detentor de 50% dos direitos econômicos do jogador. Seria um valor bem próximo do que o Tricolor desembolsou no início de 2017.

 

O São Paulo ainda mantém a sua posição de não querer a saída do atacante mas não duvido da possibilidade da transação após existir de fato a proposta na mesa e os valores expostos acima. Respeitoso, Pratto não força a barra publicamente mas é explícita a vontade do jogador de retornar ao seu país de origem.

 

Em caso de saída do jogador, Diego Souza seria o seu mais provável substituto. Obedecendo a ‘regra’ do Conselho de Administração, 50% da venda de um jogador deverá ser reinvestida em contratações. O valor do atual atacante do Sport é exatamente a metade do que o River oferecerá por Pratto.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.