Sem Scarpa, São Paulo deve voltar a mirar “antigos alvos” no mercado

O São Paulo ainda procura um ou dois jogadores para o seu setor ofensivo. Dorival Junior pede atletas velozes, de boa porcentagem de assistências e de tiro a gol, para aumentar o número de gols do Tricolor em relação a 2017.

 

Sem Gustavo Scarpa, melhor assistente do Brasileirão 2017 e bom de chutes a gol, o clube volta a mirar com mais intensidade “antigos alvos” que procura no mercado. O atacante Marinho é um deles. Dono de um bom Brasileirão em 2016, o jogador tem os predicados procurados: É veloz, trabalha pelas pontas e tem faro de gol. Os valores entre os pedidos pelo Changchun Yatai e o São Paulo não são tão distantes. O maior entrave são os salários que o jogador recebe na China. Com 21 gols em 43 jogos, Marinho foi líder em dribles certos do Brasileirão do ano retrasado.

 

Há outros atletas sondados pelo Tricolor, como Gabigol, em situação indefinida na Internazionale, e Carlos Eduardo, atacante do Goiás também pretendido pelo Flamengo, mas ainda há a (boa, digamos) possibilidade de algum atleta vir de fora do país. Enquanto Raí e seu staff trabalham para fortalecer o elenco, o torcedor aguarda pelas novidades neste início de temporada.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.