Dorival ainda pretende contar com Robinho. “Pode ser que aconteça”

“Robinho é craque. Só quem acompanhou o dia a dia da vida dele sabe o que estou falando. Vive uma situação difícil, torço para que resolva rapidamente, mas é um dos poucos jogadores diferenciados que o Brasil possui”. – Foi assim que Dorival Junior definiu o jogador Robinho na última segunda-feira.

 

Perguntado pelo jornalista Leandro Quesada no programa Boa noite Fox, o treinador do Tricolor revelou conversas com o atacante e e disse que, apesar do momento, pode ser que aconteça algo em relação ao atleta e o clube.

 

Apesar de não se manifestar sobre o caso, o São Paulo por enquanto não leva a ideia de contratação  adiante. Pesa contra ele uma acusação por violência sexual quando atuou na Itália, em 2013. Robinho foi condenado a nove anos de prisão em primeira instância, mas ainda pode recorrer. A torcida é bastante dividida em relação ao caso.

 

Veja o que penso sobre a contratação neste post, publicado em 08/01.

 

O São Paulo ainda procura um atacante com experiência para 2018. Os atacantes Marinho, Geuvânio e Carlos Eduardo são nomes sondados pelo Tricolor para a temporada e novidades podem ocorrer em breve.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.