Patrocinador comemora crescimento expressivo e parceria com a torcida

A notícia vem do portal Marketing Esportivo, que explora o cenário, campanhas e ações no meio do esporte no mundo todo. Segundo o portal, o Banco Inter, instituição financeira que patrocina o São Paulo, comemora um crescimento expressivo de novos clientes, inclusive dando “aula” do bom uso do investimento no esporte.

 

Nesta semana, a instituição alcançou a marca de 400 mil novos correntistas. O patrocínio ao São Paulo é, segundo a matéria do portal, um dos grandes impulsionadores desta marca. O Tricolor foi escolhido porque apresentou-se como a plataforma ideal para estratégia de tornar a marca do banco mais conhecida. Quem não se lembra do “case LG”? O objetivo da empresa de eletrônicos era o mesmo.

 

Neste caso, o patrocínio vai muito além da exposição da marca, como era prioritariamente na LG. O banco consegue mensurar a quantidade de novos clientes, quais deles participaram das ativações lançadas (como a do ingresso para o jogo contra o Bahia a R$ 1,00) e quantos fizeram download do aplicativo Banco Inter SPFC (iOS e Android). Números e entregas reais em um mercado de contas correntes gratuitas e cartões mais acessíveis muito disputado pelos concorrentes.

 

A meta para 2018 é desafiadora: chegar a um milhão de correntistas até o final de dezembro. Mas o Banco se mantém confiante em atingir o expressivo número pois oferece um produto acessível aliado a um serviço de muita qualidade. Eu mesmo abri a minha conta e estou esperando o meu cartão com o escudo mais vencedor do país.

 

O contrato de patrocínio SPFC/Banco Inter tem duração de cinco anos mas espero que seja muito mais que isso. Esse é um patrocinador parceiro que vale a pena cuidar.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.