Qual seria a melhor sucessora para uma suposta saída da Under Armour?

Saiu no site da ESPN Brasil: o São Paulo espera receber propostas de ao menos uma fornecedora de material esportivo nos próximos dias. A empresa concorreria com a atual Under Armour e, segundo o que está escrito na matéria, Topper, Umbro e Puma seriam as marcas mais interessadas em ofertar uma proposta neste momento.

 

Vale lembrar que a Under Armour tem a chance de cobrir os valores das ofertas e permanecer como fornecedora, aumentando o recebimento que atualmente está acordado em sigilo entre ela e o Tricolor.

 

No campo das especulações, na minha visão, Puma e Umbro seriam as empresas ideais para uma possível sucessão. São grandes marcas mundiais que precisam ter mais presença de mercado no Brasil e na região de São Paulo. Além disso, tal qual a Under Armour, seriam capazes de satisfazer o torcedor com uniformes e linhas com design bonito e moderno. A Topper teve uma história linda com o clube em décadas passadas mas não sei se teria força e investimento necessário para uma oferta próxima do que a Under Armour paga.

 

A reportagem da ESPN Brasil também mencionou interesse das marcas Diadora, New Balance e Adidas mas, por enquanto sem qualquer possibilidade concreta ou mesmo confirmação de envio de uma proposta formal. A Nike está descartada.

 

Marcio Aith não é mais diretor de marketing do clube mas existe uma perspectiva de que o seu substituto seja confirmado em breve. Antes de deixar o cargo, o ex-diretor deixou encaminhados os pontos mais urgentes da pasta, como a renovação com Urbano, justamente para o clube não ficar descoberto nesse período da contratação de um novo profissional. Este caso também ficou com ele.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.