Seria bom ver Cipriano, Gabriel Sara e Bissoli nas fases finais da Copinha!

André Jardine, técnico do sub-20 do São Paulo, poderá ganhar três reforços para a semifinal da Copinha. Os jogadores Gabriel Sara, Bissoli e Marquinhos Cipriano, mesmo treinando no profissional, estão inscritos na competição de base e teriam condições de atuar caso fossem chamados pelo treinador.

 

Vejo como uma oportunidade bem interessante para melhor avaliação dos garotos pela comissão técnica e pelos torcedores, além de um tremendo reforço para a equipe avançar para as finais do torneio. Não vejo conflito algo com os que lá estão, principalmente os que estão atuando nos jogos. Entrosamento não seria problema: os três já conhecem o grupo de tanto jogar a favor e contra em Cotia. Dorival Junior não se oporia a convocação dos garotos para as fases finais da Copinha. A decisão é de Jardine.

 

O São Paulo pegará o Internacional, outro forte candidato a conquista do título e, caso passe de fase, pegaria Palmeiras, Flamengo, Avaí ou Portuguesa na final, que será realizada no dia 25/01 no estádio do Pacaembu.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.