Atitude de Cueva repercute mal até com jornalistas peruanos!

A atitude do meia Cueva, que gerou a sua não relação para o jogo desta quarta-feira diante do Mirassol, repercutiu mal até em seu país. No Peru, vários jornais repercutiram o caso preocupados com o comportamento do atleta.

 

O periódico El Bocón deu manchete a Cueva, com o título “Rebelde Sem Causa” e a seguinte manchete: “Cueva protagoniza ‘bochoronzo’ (algo como vergonha) ao São Paulo, que não quis negociá-lo com um clube árabe, e se nega a ser reserva. Meia busca transferência para outro clube”.  O jornal destaca as ofertas que Cueva recebeu ou poderá receber nos próximos dias.

 

O periódico Libero brinca com o nome do jogador na manchete “Está en una Cueva” e destaca a rebeldia do jogador aliada a linha dura do clube, que lhe ‘puxa as orelhas’. Preocupado com a Copa do Mundo, o jornal termina com a frase “Ficará sem mundial”?

 

O periódico Depor destaca a atitude no título “Su peor cara!” e destaca a ‘surra’ que Cueva tomou dos torcedores do São Paulo pela atitude tomada ao ver a proposta árabe ser negada. O jornal disse que o jogador se encontra no “olho da tormenta”.

 

Raí, diretor de futebol do São Paulo, está com o caso nas mãos e saberá tomar as medidas adequadas. Penso que será uma ótima chance do eterno camisa 10 Tricolor mostrar que o clube terá pulso firme diante de mau comportamento.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.