André Jardine pede passagem, e sintonia com Dorival é excelente!

Nem mesmo a derrota para o Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Junior arranhou a imagem de André Jardine junto ao São Paulo e sua torcida. O treinador, que está no clube desde 2015, é cada vez mais privilegiado e cotado para ser o sucessor natural de Dorival Junior.

 

A principal característica de André Jardine (segundo o próprio) é o jogo organizado e ofensivo, embutindo a parte competitiva nas equipes que comanda. Ele sempre montou times com espírito aguerrido mas sem nunca abrir mão de jogar um bom futebol, fator importante na formação de atletas que dirige. Há qualidade e padrão de jogo, mesmo com tantos garotos subindo para o profissional nesses últimos anos.

 

Mesmo estável e feliz no Tricolor, será inevitável a oferta para vôos mais altos, inclusive pelos clubes que apostaram na figura do treinador, como Internacional e o Grêmio. Para evitar perder seu profissional, o Tricolor já pensa em André Jardine como o sucessor natural de Dorival Junior na equipe de cima. Por competência, o técnico da base pede passagem mas a boa notícia é que a parceria entre os dois é a melhor possível. Jardine o Dorival trocam constantemente informações sobre os atuais atletas, buscando extrair o melhor de cada um no tempo exato de transição.

 

O São Paulo tem tudo para ter uma longa era com o Dorival e já estamos colhendo frutos. Hoje, ele já tem usado e conhece muito bem a base. Espero que seja só o início de um trabalho duradouro”, disse Jardine em entrevista a Gazeta Esportiva.

 

Sou completamente a favor de André Jardine como sucessor de Dorival Junior, mas para que a transição ocorra da melhor e mais natural maneira possível, o atual técnico de cima precisará mostrar padrão, proposta de jogo e contar com uma boa base de competência da diretoria de futebol para o elenco ser competitivo e vencedor neste ano.

 

Essa será a uma das minhas grandes torcidas no ano. Para o bem do São Paulo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.