Cueva sai do “castigo” prometendo dedicação ao São Paulo. Agora vai?

Cueva está de volta. O jogador foi liberado pela diretoria de futebol e poderá estar à disposição de Dorival Junior para a próxima partida do clube diante o Botafogo, às 17h deste sábado no estádio do Morumbi.

 

Raí, diretor de futebol do Tricolor, comentou a liberação no site oficial do clube. Ele disse que o peruano teve comportamento exemplar nos treinos durante o tempo que ficou afastado e manifestou o desejo de voltar a defender o São Paulo. O atleta também postou mensagens nos stories de seu Instagram, em alusão ao castigo e arrependimento.

 

Cueva será muito importante na nova formação do time de 2018 mas precisa de fato ter foco no São Paulo e não viver entre tapas e beijos com o clube. Quem garante que, por exemplo, ele espane novamente no período próximo a Copa do Mundo? Mesmo assim, vale mais um voto de confiança: o jogador é talentoso e patrimônio do clube. Soltá-lo em baixa no mercado seria ruim pelo investimento feito no início do ano passado.

 

O próximo passo do jogador é retomar a confiança do torcedor, arranhada após as presepadas do início da temporada. Cueva sabe que, para reconquistar a torcida, precisará ter uma ótima sequência de atuações. O desafio está dado!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.