É possível o retorno de Luis Fabiano ao São Paulo?

A simples permanência de Luis Fabiano no CT da Barra funda já fomenta discussão entre os torcedores do São Paulo em torno de uma possível retorno ao clube. O jogador se recupera de mais uma cirurgia no joelho neste início de ano e está em recuperação no Reffis Tricolor.

 

O centroavante ainda tem vínculo com o Vasco mas, segundo o Globoesporte.com, tanto ele como o clube cruz-maltino tem intenção de encerrar o compromisso válido até o final de 2018. Uma reunião está prevista para os próximos dias.

 

Por enquanto não há previsão de volta do jogador aos gramados. Estima-se que em três meses Luis Fabiano esteja apto mas é preciso ver suas condições de jogo. Vítima de amor e ódio entre torcedores do São Paulo, o terceiro maior artilheiro do São Paulo, quinto maior artilheiro do Sevilla e décimo maior artilheiro da história dos Campeonatos Brasileiros não encerrará a carreira parado. Segundo o doutor Renê Abdalla, médico que o operou, o Fabuloso voltará.

 

O São Paulo não comenta sobre o assunto mas nos corredores do Morumbi rola uma ideia de futura proposta, caso ele tenha condições físicas de suportar de forma adequada o calendário Brasileiro. A especulação é de um contrato por produtividade, com salário simbólico e possivelmente uma despedida do Morumbi ou até mesmo dos gramados no final do ano. Lembrando que isso tudo é algo ainda inimaginável hoje em dia. Nem mesmo uma rescisão com o Vasco mudaria esse cenário agora.

 

Não há e não haverá nunca uma unanimidade sobre a questão Luis Fabiano entre dirigentes e torcedores. O fato é que o atacante está prestes a se tornar livre no mercado e sempre cogitou um dia voltar ao Morumbi. Mesmo não acreditando na volta, ficarei atento a uma possível futura investida.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.