São Paulo é o principal interessado na repatriação de Ganso, diz jornalista

O São Paulo é o clube mais interessado na rescisão de contrato do meia Paulo Henrique Ganso com o Sevilla. A informação é do jornalista Cosme Rímole, do Portal R7. Segundo o jornalista, existe mobilização no clube para tentar a repatriação do jogador, caso esteja livre de contrato.

 

Segundo Cosme Rímoli, Ganso propôs ao Sevilla o não pagamento de todos os seus futuros recebimentos até o final do contrato que terminará em 2021 em troca de rescisão e liberação imediata. Deste modo, o clube espanhol deixaria de pagar futuramente ao jogador a quantia de R$ 51 milhões de reais.

 

O empresário do jogador recebeu ligações do Atlético Mineiro, do Flamengo, Corinthians, Palmeiras e  Santos mas, segundo Cosme Rímoli, o São Paulo estaria na frente como clube mais interessado, inclusive com movimentação surpreendente para a volta do meia ao Morumbi. Também existem clubes europeus interessados, como o Sporting, Fenerbahçe e o Besiktas. Segundo Cosme Rímoli, o mercado americano foi descartado pelo jogador.

 

É fato que o jogador não atua mais no Sevilla. Vale lembrar que o mercado brasileiro aceita vinda de europeus até abril e que Ganso só negociará com interessados após ter a rescisão com o Sevilla sacramentada.

 

Eu acho muito complicado falar qualquer coisa neste sentido sem o jogador estar livre no mercado. Será que o Sevilla, que investiu 9,5 milhões de euros no jogador, aceitará o fim do contrato sem nenhum centavo de retorno em seus cofres? Vale lembrar que com Luis Fabiano isso deu certo: o jogador abriu mão de muito dinheiro e voltou do Sevilla ao São Paulo, mesmo com propostas de outros clubes da Europa e do Brasil.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.