Diego Souza não pode se abalar com uma (bem) possível não convocação!

Saiu no UOL: Tite, o técnico da seleção brasileira, confirmou Roberto Firmino entre os jogadores que irão para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018™. Deste modo, o atacante do Liverpool se juntará a outros quinze nomes já definidos pelo treinador para a competição em junho/julho.

 

A notícia é ruim para o atacante Diego Souza. Cotado para ser possível suplente de Gabriel Jesus (além do atacante Willian José), o camisa nove do São Paulo agora vê suas chances de convocação final bem reduzidas. De acordo com o Globoesporte, restam sete vagas para completar os vinte e dois nomes e, na minha visão, somente uma grave contusão com um dos atacantes-referência colocaria Diego novamente na mira.

 

Será que a decisão do treinador da seleção brasileira em adiantar a ida de Firmino para a Rússia poderá influenciar no desempenho de Diego Souza nos próximos meses? O atleta, contratado para substituir Lucas Pratto no ataque do Tricolor, não pode se abalar com uma possível não convocação para o torneio mais importante do futebol mundial. Para mim, é dever do clube e sua imensa torcida abraçar o jogador e motivá-lo, seja em qual posição estiver atuando.

 

Diego Souza começou sua carreira como primeiro volante e foi avançando as linhas devido a facilidade de arremate. Hoje em dia ele atua como um atacante que flutua entre a intermediária e a grande área adversária.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.