Tabelinha entre TRI Mundiais!

CRB x São Paulo – São Paulo e CRB se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 no Morumbi. É o primeiro jogo da fase mata-mata da Copa do Brasil e o Tricolor não pode sequer pensar em um resultado que não seja a vitória. Dorival Júnior deve escalar a equipe com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Hudson, Petros e Cueva; Marcos Guilherme, Diego Souza e Valdívia. Nene corre por fora com Valdívia. Camarotes como o Pub Sports (meio do campo) e Restaurante Amani (atrás do gol do portão principal) oferecem estrutura para famílias e torcedores que querem conforto, replay na TV e serviço de buffet durante o jogo.

 

Ótima notícia – O Conselho Deliberativo elegeu na noite da última terça-feira a nova Comissão Disciplinar, que terá mandato válido até 2021. Das cinco vagas existentes, três ficaram com grupos da oposição e duas com o grupo atual da situação. Na composição passada, todos os membros eram da situação. A notícia é extremamente positiva e importante para a instituição pois a função da Comissão Disciplinar é prioritariamente fiscalizar os atos das gestões vigentes no clube.

 

Caiu no colo? – Corre no mercado que a proposta recebida pelo São Paulo pela Adidas foi praticamente a mesma enviada para o Palmeiras em termos de valores, royalties, projeção internacional e distribuição. A marca, ao saber da investida da Puma no rival de muro na Barra Funda, veio com força total aos “49 do segundo tempo” e se garantiu no maior mercado do Brasil: o paulista. Se isso for confirmado, o Tricolor conquistou um belíssimo acordo pois os royalties de 26% (podendo chegar a 30% dependendo das vendas) é muito fora da curva do praxe de mercado. Pela força da Adidas junto ao público jovem, não é errado dizer que com a nova parceria o Tricolor poderá ganhar muito mais em royalties que em valores fixos.

 

Transição – A Adidas poderia iniciar suas atividades no São Paulo antes de junho, data combinada entre São paulo e Under Armour para o fornecimento atual de material esportivo. Porém, isso será quase impossível acontecer devido a logística complicada da operação. O desenvolvimento de produtos leva um longo tempo desde a concepção do design até a compra de tecidos, corte, modelagem, embalagem e distribuição. Muito provavelmente a marca alemã utilizará o tempo para adiantar a estratégia macro junto com o novo parceiro.

 

Pepino grande – Com o acerto praticamente sacramentado da Adidas, é hora de resolver o grande problema das lojas físicas São Paulo Mania, até então responsáveis pela distribuição de produtos aliada a valor agregado e experiência de compra. Enquanto a loja São Paulo Mania digital, administrada pela Netshoes, consegue se virar com os produtos que tem, os lojistas físicos tem sofrido muito com a guerra entre a SPR (licenciadora) e o Tricolor. É hora de um plano definitivo envolvendo produtos licenciados de melhor qualidade e valor agregado e um plano de expansão digno do maior clube do Brasil.