Tabelinha entre TRI Mundiais!

Corrigir os erros! – A equipe iniciou a preparação para o jogo na última terça-feira. Dorival Junior aposta na correção de erros de posicionamento para conquistar a primeira vitória do clube no novo modelo de estádio palmeirense. A comissão técnica avalia que o time desperdiça muitas jogadas próximas ao gol adversário e ainda sofre com falta de criatividade no meio-campo. Com estiramento, Reinaldo é o único desfalque da equipe considerada titular e Edimar sai na frente para substituí-lo. A situação aponta que Júnior Tavares, destaque da base em 2016, atualmente está em baixa com o treinador.

 

Modernização a caminho! – Raí, diretor de futebol do São Paulo, revelou na última reunião do Conselho Deliberativo que o CT da Barra Funda passará por profunda reforma nos próximos anos. A ideia de modernizar vestiários, Reffis e as academias só foi para frente após a aprovação da extensão da concessão do CT por mais 20 anos (prorrogáveis por outros 20 anos) feita pela câmara dos vereadores da cidade. As mudanças foram encomendadas a um escritório de arquitetura, que será responsável pelo projeto de modernização.

 

Negociação à vista! – O Conselho de Administração do São Paulo autorizou a atual diretoria do São Paulo a negociar um novo contrato com o Grupo Globo para TV Aberta e pay-per-view para o Brasileirão de 2019 a 2024. Ao contrário de 2016, quando negociou direitos da TV fechada e ganhou luvas de R$ 60 milhões, a diretoria do São Paulo não tem pressa para fechar estes novos contratos com o Grupo Globo porque o caixa está muito melhor que naquela época. Para sair, o negócio ainda deverá ser aprovado no Conselho Deliberativo.

 

Papo franco – O jornalista André Hernan bateu um papo franco com Rodrigo Caio. Entre outros assuntos, o zagueiro do São Paulo disparou: “Se fosse um treinador sacana, que não dá treino, não tá nem aí, nós jogadores seríamos os primeiros a pedir a saída dele”. A entrevista completa estará no Globo Esporte, SporTV e no Globoesporte.com.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.